Área reservada

ASJP - Associação Sindical dos Juízes Portugueses

Apelo à consignação IRS a favor da Casa do Juiz (2017)

001 - Apelo IRS 2017 - Casa do Juiz - 2

APELO – 2017

Consignação da quota equivalente a 0,5% do IRS liquidado, a favor da CASA DO JUIZ

Cada contribuinte pode atribuir 0,5% do valor liquidado do seu IRS a uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem qualquer agravamento para o mesmo (ou seja, sem aumento do imposto a pagar).
Referente ao IRS de 2010, a Casa do Juiz conseguiu obter, pela primeira vez por essa via, a receita de € 74.866,59. Nos anos subsequentes, tem vindo a receber quantias próximas daquele valor, que têm sido decisivas para suportar o investimento na expansão e melhoria das suas atividades e equipamentos.
Encontra-se em fase de finalização a obra da construção, na nossa sede, do terceiro corpo dos edifícios planeados, para alcançar 23 novos quartos, áreas técnicas, auditório para cerca de 220 utilizadores, salas de reuniões e salas de refeições com amplos espaços.
Por isso, é importante a contribuição de todos, para o financiamento pleno dessa obra, para o que muito podem contribuir as receitas da consignação da quota de 0,5% do valor liquidado do IRS.
Apelamos a todos os sócios da Casa do Juiz, a todos os juízes, magistrados do Ministério Público, advogados, oficiais de justiça, profissionais do foro e amigos da Casa, que apoiem a obra e, generosamente, sem qualquer esforço ou sacrifício, ao preencherem o modelo 3 da sua declaração de IRS, indiquem o nome da Associação de Solidariedade Social Casa do Juiz através do NIPC 504 168 673 no campo reservado para o efeito naquele modelo 3 – formulário de rosto (pág. 2), que se reproduz:

Rosto – Quadro 11, Campo 1101

*

001 - Apelo IRS 2017 - Casa do Juiz

*

*

*

*

Artigos Relacionados

Esta página contém documentos relacionados com o tema Apelo à consignação IRS a favor da Casa do Juiz (2017).